terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

hoje

eu acho que só preciso de um abraço..
deixar o silencio ecoar..
deixar o eco fazer um burburinho em meus ouvidos..
deixar o vento levar pra longe um longo suspiro..
deitar e ver as folhar verdes se transformarem em adubo marrom..
mergulhar no fundo do oceano, subir a mais alta montanha, e perceber que na vida, nem todo bom é do bem, e nem todo ruim é do mal..
ligar a TV e reparar que todos somos animais inescrupulosos, famintos por ego, movidos a sensações mesquinhas e imundas...
por fim... eu ainda necessito daquilo..

2 comentários:

Unknown disse...

"Eu acho que só preciso de um abraço." [2]


Seu blog é da hora, Binho. Te sigo aqui. :)

Suzy disse...

Linda mensagem!
Mas o que eu mais gostei do seu blog foi a trilha sonra hehehe.
Eu com uma baita preguiça e dou de cara com The Outfield! Adorei!
Bjos.

Postar um comentário