sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Dia 21 de ∞ dias


Hoje completa 21 dias desde que nosso namoro acabou
21 dias se passaram desde nosso último adeus
A seguir, um breve relato das experiências reais de um amor louco
Nasce o diário de um louco amor

Não parece que já está fazendo quase um mês que estamos longe, a dor ainda machuca tanto que parece que ontem mesmo nos falamos pela última vez 

Não saíamos com tanta frequência, entretanto, percebo que em todo lugar que estou meu inconsciente traz recordações do seu rosto sorrindo pra mim
Carrega minha mente com uma mistura de ternura e tristeza
Caminhando pelo centro da cidade pude recordar que nos amamos em cada pedacinho dessa selva de pedras
Com olhares, com gestos, com carinho, com paixão

Me sinto anestesiado

Com medo
Com saudade
Com saudades
Me sinto dopado

Percebo que aos poucos ela está se encontrando na vida, e no fundo, eu realmente torço por isso

Mas hoje
Hoje o único sentimento que consigo ter é saudade
Saudade das longas noites que nos uníamos em um único corpo e nos elevávamos as delícias da paz de espírito e contemplação do amor
Saudade de deitar no seu colo e ficar te olhando até os olhos cansarem
Saudade de respirar no mesmo ambiente que você está

Todos os prazeres do mundo se distanciaram de mim

Me sinto confuso
Me sinto perdido
Me sinto absolutamente só,  
Terrivelmente só em meio a multidão


 That's all folks
.

0 comentários:

Postar um comentário