segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Uma vez
A última vez
Apenas mais essa tentativa
-Eu repetia isso pra mim mesmo por diversas vezes-
Mas eu não quero mais jogar dados
Eu preciso sentir essa sensação novamente
Mas eu não vou mais jogar dados
Dessa vez vai ser diferente eu vou quebrar a mesa
Não. Não. Não. Não.
A casa sempre ganha
É questão de sorte
Todos os jogadores são iguais
É questão de sorte
Mais uma vez eu sai sem nada
Deixei na mesa emoções que não podem ser compradas
O meu melhor
O meu eu
As fichas que sobraram comigo são as que não são apostáveis
Eu não tenho mais nada nos bolsos
Nada além de... Merda nenhuma
Hoje eu volto a pé para o mundo
Hoje eu estou derrotado
E fui assistido por uma platéia eloquente
Uma eloquente  platéia maldita
Vibravam à cada partida
Sorriam e me ofereciam bebidas
Sorriam e me incentivavam
Sorriam e.. Sorriam
Mas cadê todo mundo?
O jogo acabou
Novamente o jogo acabou
E aquela meretriz permaneceu sentada, gargalhando ao me ver destruído                            

1 comentários:

Le disse...

curtiiiiiii XD
(só fiquei com medo da fotoo AHUAHAU)

Postar um comentário